Wednesday, March 16, 2005

Make it better

Oi me chamo Gustavo td bom? Bom pessoal é o seguinte:

A idéia de fazer este blogger, é de promover junto com o apoio de todos vcs uma parceria entre sociedade e entidades não governamentais, as chamadas ONG's.
Esta página não tem pretenção de ser política, muito menos divulgadora de trabalhos ilícitos onde não haja seriedade e principalmente comprometimento na questão abordada.
Na verdade, tudo vai ser muito simple e claro, nada de formalidades e frescuras, aliás a idéia é tb acabar com essa putaria, essa burocracia que na maioria das vezes só faz atrapalhar aos que tem boa vontade e força pra mudar a nossa atual situação.
Com essa página eu espero estar mudando a cara de muitas comunidades carentes, creches, asilos, hospitais, e de um mói de gente que vem precisando de ajuda ha muito, mas muito tempo.
Portanto fica aqui o meu pedido, para que os que visitarem a página, sejam maduros o suficiente para saber q a única e exclusiva intenção disto tudo é pra q possamos divulgar trabalhos voluntários, buscar ajudas sejam elas finnceiras ou não , e tentar melhorar um pouco a vida de muita gente.
Aos que tiverem interessados, fica aberto o epaço para criticas, nomes de entidades e principalmente idéias que promovam a inovação da atual conjuntura.
Volto a frizar, que apesar da página levar meu nome, ela não tem caráter pessoal, mas sim comunitário, blz??bjao, se cuidem....
Por hoje foi só uma apresentação, mais tarde eu vou fazer uma vistoria legal de alguns lugares que estão precisando de ajuda, não só aqui em Recife-Pernambuco, mas em todo Brasil.

No comments: