Wednesday, March 16, 2005

Make it better 1

O Centro de Voluntários do Recife apóia mais de 30 instituições no Recife e região metropolitana, trabalhando nos setores sociais, culturais e ambientais.
O apoio oferecido pelo Recife Voluntário vai desde o suporte técnico no relacionamento com os voluntários à implantação e gerenciamento do Programa de Voluntariado Interno das instituições.
Esse Programa possibilita a preparação das instituições no gerenciamento do trabalho com os voluntários de forma eficiente, qualificada e organizada, propiciando resultados concretos e duradouros
.



acho eu que o primeiro passo pra quem quer seguir, ou quer ser de vez em quando voluntário, é se inscrever em uma ONG que recrute pessoas e as treine para este tipo de trabalho...
por isso vou por aqui o site de uma organização chamada Centro de Voluntários do Recife cuja página é www.voluntario.org.br e o e-mail cvrecife@uol.com.br .
Vale ressaltar que esta página é nacional, ou seja ela apresenta a afilial do grupo em cada capital brasileira, portanto vc q não é de recife, entra no site e procura o nome da tua cidade e o e-mail correspondente à sede da ONG na tua cidade blz? Vale a pena mesmo...eu tiro por mim, que ha alçgum tempo participei de alguns trabalhos promovido pelo Centro de Voluntários do Recife e realmente pude comprovar a seriedade e amor com que eles tomam e dirigem este trabalho.

Acho que o mais importante de tudo é buscar pessoas que possam divulgar o trabalho deles e de outras entidades que com tanto carinho e determinação procuram amenizar a tristeza e dor de tanta gente. Portanto vc quem possui um blogger, um site de modo geral, fotolog, sei lá o carai de asa, qualquer coisa; tenta divulgar esta página para que mais pessoas possam ajudar e participar deste processo por uma vida melhor...nomes de entidades e lugares vão ser sempre bem vindos...amanha vou estar postando algumas aqui, se vcs souberem de algum lugar, e eles autorizrem a divulgação dos seus sites, endereço , telefone e contato de modo geral, falem comigo, podem deixar tudo nos comentarios ou entao me escrever (e-mail) ou se preferirem podem ir ao meu fotolog q é www.fotolog.net/lapenda_canada
ABRAÇOS!!

MAKE IT BETTER

No comments: