Tuesday, October 13, 2009


Prazer


"Só por hoje, eu vou questioná-la

só por um segundo

vou saber qual o lado dela

se ela tem visão,coração

vou saber se tem armas,ou se prefere o afago

quero entender

quero saber o sentido do medo


Tudo o que penso, tudo o que leio

faço se não penso

vou dar um tempo, pra saber de mim

se é melhor assim, ou se vou transformar


Ter q aprender,ter q abandonar

ter q se prender, e se desdobrar

ter que ver o mar e saber nadar

pra saber apanhar e não sentir dor


Ironia,

descartar o que não ha em mim, resgatar o que é de mim

pra poder depois gritar

e comprovar se eu vou pensar só em mim


Porque quando me molho eu mesmo me seco

nas tantas voltas, me levanto

nessa história de ir e vir, sempre volto

e se desprazer tiver, de pé, estenderei minha mão

e com o meu coração escutarei você me dizer:

prazer, eu sou a vida."


Guga Lapenda


sempre ha tempo,sempre.

No comments: